Header Ads

Homem golpeia a esposa e depois se entrega à PRF de Teixeira de Freitas

Homem golpeia a esposa e depois se entrega à PRF de Teixeira de FreitasClóvis Rodrigues da Assunção, de 41 anos, no início da tarde desta segunda-feira, dia 17 de junho, procurou o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teixeira de Freitas, relatando que havia aplicado um golpe de faca contra a sua própria companheira, após ser supostamente agredido por ela com palavras de baixo calão.

Ele contou que durante a discussão teria perdido o controle e esfaqueado sua companheira na casa do casal, localizada na rua América, bairro Vila Verde. Clóvis ainda disse que antes de deixar o imóvel teria comunicado o ocorrido a parentes e pedido para que eles socorrem a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Pouco tempo depois o pedreiro Clóvis Rodrigues da Assunção, de 41 anos, foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), para adoção das medidas cabíveis. Ele deve responder por femicídio tentado, com base na Lei Maria da Penha.

As investigações em torno do ocorrido devem seguir a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). O estado de saúde da vítima não foi informado, apenas que ele fora atingida com um golpe na região do abdômen. 

PHOTO JORNALISMO / Por Ronildo Brito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.