Header Ads

Identificados pedreiros mortos em ataques no distrito de Caraíva

Um bandido invadiu casa onde estavam vítimas e começou a atirar


Zenilton e Moisés morreram após serem atingidos por diversos tiros em Caraiva / 

Fotos: Reprodução 


PORTO SEGURO
- Foram identificados os três pedreiros vítimas de um ataque em Caraíva, município de Porto Seguro, no início da manhã de quarta-feira (26).

Segundo informações apuradas pelo RADAR 64, a ação criminosa resultou na morte de Moisés Santos de Souza, 38 anos, e Zenilton de Jesus da Paz, de 40 anos. Conforme a informação, Magno Santos de Oliveira, 30 anos, também foi alvejado por um tiro de raspão na cabeça, mas resistiu ao ferimento.

As vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas por um homem armado, que arrombou a fechadura da porta e disparou contra Magno, que estava na sala. O bandido seguiu em direção ao quarto, onde disparou contra os outros dois pedreiros. O criminoso fugiu em seguida.

No local do crime foram encontrados seis estojos de pistola calibre 9mm. Os três pedreiros haviam chegado ao distrito, há cerca de 15 dias, para trabalhar na construção de uma piscina. Eles estavam morando em uma casa na Aldeia Xandó, alugada pela empresa responsável pela obra.

A polícia vai abrir inquérito para investigar a motivação e autoria do crime. Os corpos de Moisés e Zenilton, que apresentavam diversas perfurações provocadas pelos tiros, foram encaminhados para o IML. Eles eram moradores do distrito de Arraial d’Ajuda.

PHOTO JORNALISMO / Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.