Header Ads

"Junior" é assassinado a tiros de "Ponto 40" por criminosos encapuzados no distrito de Nova Lídice

Medeiros Neto: A Central de Comunicação da CICOM/190 recebeu informações de um homicídio consumado no distrito de Nova Lídice, no município de Medeiros Neto, no final da tarde desta sexta-feira, dia 31 de maio, sendo deslocado uma guarnição da 44ª CIPM para averiguação das informações, que foram confirmadas. A vítima foi identificada como, Valdivino Martins de Oliveira Júnior, vulgo Júnior de 31 anos.

Segundo informações colhidas no local pelos Policiais Militares, a vítima estaria voltando do trabalho, onde estaria fazendo um trabalho de pintura predial. A vítima estava em uma motocicleta modelo Yamaha/YBR 125, de cor branca, placa JRI 8205, quando um veículo identificado apenas pela cor preta, com pelo menos 2 suspeitos com tocas ninjas, empalheraram com a motocicleta, e dispararam vários tiros contra a vítima, que caiu sobre a motocicleta, vindo a óbito em seguida.

Ainda segundo informações, foram encontradas várias cápsulas de calibre .40 próximo ao local da execução. O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, que solicitou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na manhã deste sábado (01), sendo liberado posteriormente aos familiares. O inquérito policial será encaminhado para o delegado de Medeiros Neto, Willian Telles, que dará continuidade às investigações.

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.