Header Ads

" Martiellen" adolescente baleada em assalto na cidade de Itamaraju não resiste e morre no HMTF


Teixeira de Freitas: No início da tarde desta terça-feira, 04 de junho, uma adolescente que foi vítima de um disparo de arma de fogo, após uma tentativa de assalto, na cidade Itamaraju, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas - HMTF. A vítima foi identificada como Martiellen de Jesus Rocha, de 16 anos, que na noite do último domingo (02), estaria passando pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Bairro de Fátima, quando dois suspeitos lhe abordaram.

A adolescente se assustou, momento em que um dos suspeitos, que estava com uma arma de fogo, disparou contra a jovem, fugindo em seguida, tomando sentido ignorado. Populares acionaram o SAMU, que esteve no local, prestou os primeiros socorros, e conduziu a vítima para o para o Hospital Municipal - HMI, sendo transferida posteriormente em estado gravíssimo para HMTF, em Teixeira de Freitas, onde veio a óbito nesta tarde.

O fato foi comunicado ao delegado substituto de Itamaraju, Bruno Ferrari, que solicitou a remoção do corpo para IML de Teixeira, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. O inquérito será tratado como latrocínio (Roubo Seguido de Morte).

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.