Header Ads

Militares da 88ª CIPM prende "Jhon" e "Arthur" com drogas e munições em Alcobaça


Alcobaça: Populares denunciam suspeitos que estariam em veículo com arma e drogas na cidade de Alcobaça. Após receberem às informações, nesta terça-feira, 18 de junho, policiais militares da 88ª CIPM iniciaram diligências no intuito de encontrar o veículo denunciado, de modelo Fiat/Uno Mille, de cor azul, placa JSL 4619. O veículo foi localizado, e após fazerem acompanhamento dos suspeitos, eles foram interceptados e abordados, sendo identificados como, Jhon Lucas Pires dos Santos, de 19 anos, e Arthur dos Santos Campos, de 21 anos.

Os PMs encontraram com os suspeitos, um tablete de uma substância tipo maconha, pesando aproximadamente 245 gramas, e uma pedra de crack, pesando 28 gramas, além de 03 munições de arma de fogo .32. Os policiais, ao perguntarem pela arma que estaria com eles, os suspeitos disseram que a teriam dispensado, quando perceberam que estavam sendo acompanhados pela guarnição. Os militares ainda fizeram buscas, mas, a arma não foi encontrada.

Eles foram conduzidos e apresentados para o delegado titular, Maderson Souza, que flagranteou os acusados por tráfico de drogas, e por posse de munições de arma de fogo de uso permitido. Eles foram conduzidos para a carceragem da Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde estão à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.