Header Ads

Motociclista de Itamaraju morre em acidente com caminhão na BR 101 próximo à Teixeira

Teixeira de Freitas: Um motociclista da cidade de Itamaraju morreu em um acidente na BR 101, no início da noite desta sexta-feira, 07 de junho, envolvendo um caminhão da distribuidora de bebidas Schin, de modelo Volkswagen/15-180, de cor branca, placa policial JRU 0268. O caminhão era conduzido pelo motorista, Rosiel Teixeira Trindade, que seguia sentido Itamaraju/Teixeira de Freitas, e relatou que no momento do acidente estava chovendo, e que ao passar na altura do Km 863, um veículo modelo Toyota/Corola, que estava na sua frente, freou de forma rápida.

Como estava com pouca distância do veículo, em um trecho de declive, o motorista do caminhão jogou para o acostamento para não bater no fundo do veículo, e ao tentar retornar para a pista, ele perdeu o controle do caminhão, que rodou na pista, e ao conseguir parar o mesmo, ele estava virado no sentindo contrário (Teixeira/Itamaraju). Ao descer do caminhão, juntamente com os ajudantes, ele observou que teria atingido uma motocicleta modelo Honda/FAN 160, de cor vermelha, placa IXV 9509.

A motocicleta estava sendo conduzida por Vanildo Santos Almeida, de 27 anos, que veio a óbito no local. Com o choque, o motociclista bateu a cabeça na pedra do meio fio. Vanildo era morador do Bairro Bela Vista, na cidade de Itamaraju, e estava retornando para casa no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, sendo deslocado uma equipe para o local, que realizou a sinalização da área, e comunicou o delegado plantonista, Júlio Telles, que se deslocou com o Investigador Antônio "Tuca", juntamente com uma equipe do DPT.

No local, o delegado realizou o levantamento cadavérico e os peritos realizaram a perícia de ação violenta. O corpo da vítima (Vanildo) foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia neste sábado (08), sendo liberado posteriormente aos familiares. O motorista do caminhão e os ajudantes se deslocaram para a Delegacia, juntamente com o delegado Júlio Telles, para prestarem depoimento. Um inquérito irá apurar as circunstâncias do acidente.


Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.