Header Ads

Motoqueiros executam "Japa" a tiros em frente de bar no Bela Vista


Teixeira de Freitas: A Central do CICOM/190, foi informada de disparos de arma de fogo, com uma vítima fatal, na noite da última sexta-feira, 28 de junho, por volta das 23h20, sendo deslocado duas viaturas, para o local, onde foi confirmado o crime. Segundo informações, os criminosos estavam em uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor preta, placa não anotada. Após os tiros, os criminosos saíram em alta velocidade tomando sentido ignorado. O homicídio aconteceu na Avenida Gonçalves Ledo, no Bairro Bela Vista, em frente a um bar, onde a vítima estava bebendo.

A vítima foi identificada como Lucas Damas Ferraz, conhecido como "Japa", de 23 anos, que foi atingido por pelo menos por quatro tiros. A vítima apresentava perfurações nas mãos, costas e na na boca. Segundo informações, o "Japa" era morador do Bairro Monte Castelo, e estava bebendo com outras 4 pessoas. Segundo a polícia, ninguém soube identificar os criminosos. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi comunicado, e compareceu no local, juntamente com o investigador Águia, e uma equipe do DPT.

Após a realização do levantamento cadavérico e da perícia no local, o corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia neste sábado (29), sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi aberto para apuração da motivação e possível identificação dos autores. O procedimento será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que darão continuidade às investigações.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.