Header Ads

Odontóloga é vítima de assalto no trevo de Teixeira e mantida sob ameaça até depois de Itamaraju

Teixeira de Freitas: Uma odontóloga é vítima de assalto no trevo de Teixeira de Freitas, nesta terça-feira, 18 de junho. Segundo familiares da odontóloga, de 26 anos, ela teria saído da cidade de Itanhém, nesta manhã, por volta das 06h00, com destino a cidade de Itamaraju, onde trabalha dois dias por semana, e quando estava passando pelo trevo de Teixeira de Freitas, por volta das 07h30, pelo radar de controle de velocidade, ela foi abordada por um suspeito com uma arma em punho, que em seguida adentrou no veículo da vítima, de modelo Chevrolet/Onix, de cor preta, ordenando que ela seguisse viagem sentido à cidade de Itamaraju.

Após alguns quilômetros, ele mandou que a vítima parasse o veículo, quando ele assumiu direção e só parou em uma estrada vicinal em uma área de fazendas entre os municípios de Itamaraju e Itabela. Neste momento ele amarrou as mãos da vítima com o fio do carregador de celular, e as pernas com uma toalha de banho, deixando ela dentro de uma vegetação, pegando o veículo e saindo sentido à cidade de Itabela. A vítima conseguiu desamarrar as pernas, indo para a entrada vicinal, quando um fazendeiro daquela região, que passava na hora, parou para ajuda-la.

O fazendeiro levou a dentista para a propriedade dele, momento em que a vítima avisou aos familiares, que, posteriormente os familiares foram ao seu encontro. Após constatarem que estava tudo bem com ela, e ao saberem por ela que o veículo estava com pouco combustível, eles se deslocaram até um posto de combustível que fica nas margens da BR 101, no distrito de Montinho, no município de Itabela, eles encontraram o veículo estacionado na área do posto. Eles, então, procuraram o gerente do posto, explicaram toda a situação, e pediram para olharem a filmagem das câmaras de monitoramento, sendo identificado o acusado pela vítima.

Segundo a vítima, o criminoso teria apenas trocado de camisa, já que no momento do assalto ele estava com uma blusa de cor preta, e na filmagem ele estava com uma blusa de cor salmão, com a mesma calça jeans de cor azul claro, a mochila de cor preta, e usando um óculos de grau com armação de cor vermelha, sendo este da vítima. Ainda segundo a vítima, ele teria levado, além do celular, documentos e outros objetos pessoais.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Itamaraju, e no final da tarde desta terça-feira (18), as forças policiais de toda região foram informadas do assalto, e estão em alerta, e na busca do acusado. A Polícia pede que, se alguém reconhecer o acusado, e saber do seu paradeiro, que possa entrar em contato com os telefones da Polícia Militar ou Civil, nos números 190 ou 197, pois como já foi relatado, ele está armado e é perigoso.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.