Header Ads

PETO da 87ª CIPM recupera veículo furtado no ES e apreende drogas e munições no Bairro Nova Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recupera veículo furtado no Espírito Santo, e apreende drogas e munições no Bairro Nova Teixeira, na tarde desta quinta-feira, 27 de junho. Os PMs receberam informações de que um suspeito estaria realizando o tráfico de drogas na Rua Almirante Barroso, no referido bairro, e ao chegarem na residência apontada na denúncia, eles chamaram, quando a companheira do acusado veio atender, e retardou a abordagem no imóvel.

Esse retardo facilitou para que o suspeito pulasse os muros das casas vizinhas, saindo na quadra acima, tomando rumo ignorado. Porém, no interior do imóvel foi encontrado um veículo modelo Hyundai/HB 20, de cor branca, placa policial OVK 4949, que teria restrição de roubo/furto desde o dia 18 do corrente mês, quando foi furtado na cidade de São Mateus/ES. Foram encontrados ainda no imóvel, 01 porção pesando aproximadamente 17 gramas de pasta base de substância tipo cocaína; 01 porção de maconha, pesando aproximadamente 7 gramas; 01 pedra de crack.

Além da droga, os militares apreenderam 01 balança de precisão; 01 caderno de anotações da movimentação da comercialização das drogas com nomes e quantidade vendida, e materiais para embalagem da droga; 01 cartucho de arma de fogo .38, e outro .20, e quatro aparelhos celulares. Todo o material, juntamente com o veículo, e a companheira do acusado, que já tem passagem por tráfico de drogas, e já cumpriu pena no Conjunto Penal - CPTF, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

O caso foi apresentado para o delegado plantonista, Júlio Telles, que lavrou a ocorrência policial, e que após as oitivas dos PMs, e da conduzida, ela foi liberada na companhia de sua advogada. O inquérito policial será encaminhado para o delegado, Bruno Ferrari, do NHT, que dará continuidade às investigações para que possa chegar ao acusado. A proprietária do veículo foi comunicada pelos policiais militares para que possa comparecer com os documentos necessários para a retirada do veículo.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.