Header Ads

PETO e SOInt apreendem mais de 15 quilos de drogas em imóvel na Rua Céu Azul no Liberdade II em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais da SOInt, juntamente com duas guarnições do PETO, sendo uma da ROTAM da 87ª CIPM, no final da manhã desta quarta-feira, 19 de junho, após abordarem um suspeito no Bairro Liberdade ll, que é reincidente por tráfico de drogas, e que teria informações de que o mesmo estaria com uma certa quantidade de drogas, porém, nada foi encontrado com ele. Os PMs receberam denúncia através do CICOM via rádio, que uma pessoa teria passado informações de que a droga que estava sob a responsabilidade do denunciado, estaria em uma residência próxima ao local, onde o suspeito estava, sendo na Rua Céu Azul.

Os PMs foram até a casa apontada na denúncia, onde encontraram, aproximadamente 12,900 kg de maconha; 2,900 kg de cocaína, e vários materiais para embalagem das drogas. Todo o material apreendido foi conduzido, juntamente com o suspeito para a Delegacia de Polícia, sendo apresentado para o delegado plantonista, Júlio Telles, que lavrou a ocorrência de recebimento dos materiais, e que após as oitivas dos militares e do suspeito, o mesmo foi liberado por falta de provas substanciais de que as drogas seriam dele, ou que existia uma ligação contundente entre ele e os entorpecentes.

O inquérito será encaminhado para o NHT, aos cuidados dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que dará continuidade às investigações. O conduzido foi ouvido também em outra situação, que ele teria sofrido um homicídio tentado recentemente, no qual um dos executores foi morto um dia após ocorrido em resposta a esta ação. O crime está sendo apurado pelo NHT.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.