Header Ads

Polícia Militar estoura "boca de fumo" no Recanto do Lago e prende jovens acusado de tráfico

Nova Viçosa: Dupla é presa, juntamente com duas menores no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. Com eles os militares apreenderam drogas e arma, após uma abordagem no interior de um imóvel, utilizado para a comercialização de entorpecentes. A prisão se deu nesta última segunda-feira, 03 de junho, quando policiais do PETO da 89ª CIPM, estavam em ronda pelo Bairro Recanto do Lago, e realizaram uma abordagem ao primeiro suspeito, na porta da residencia, situada na Rua Embratel.

Trata-se de André de Jesus Portugal, de 20 anos, que estava com certa quantidade de droga tipo crack. Ao ser questionado, ele disse ter mais drogas no interior do imóvel, onde também estava a pessoa de Brunela de Souza Pereira, de 19 anos, e duas adolescentes de 14 anos, que declararam para os PMs que todos estão envolvidos na comercialização de drogas naquela localidade.

Os policiais militares ao fazerem uma busca no interior do imóvel, localizou mais drogas, totalizando 12 pedras de crack, prontas para venda, além de uma maior que ainda seria cortada; 01 porção de pasta base de cocaína; 01 balança de precisão, e materiais para embalagem das drogas, além de uma arma de fogo tipo garruncha de dois canos, de calibre .45, municiada. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a subdelegacia do distrito, onde foram apresentados para o delegado titular, Marco Antônio Neves.

O delegado flagranteou André e Brunela por tráfico de drogas e corrupção de menores. Já para as duas menores de 14 anos, foi realizado os procedimentos cabíveis, ficando elas apreendidas para serem apresentadas ao Ministério Público. Todos foram transferidos para Sede da 8ª COORPIN, no final da tarde desta terça-feira (04), onde se encontram à disposição dos da Justiça e da Promotoria Pública.

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.