Header Ads

Polícia Militar prende "Julimar" e "Jobson" com moto roubada no centro de Itamaraju

Em ondas de assaltos, vítima sendo alvejada a tiros sem reagir, criminosos colocando maior terror, a Polícia Militar de Itamaraju, foi a caça de criminosos.

Policiais militares em ronda no centro da cidade, prendeu dois elementos durante o final da noite deste domingo(02/06), com uma motocicleta roubada.

De acordo com informações, uma abordagem foi realizada após PMs avistar dois indivíduos em atitudes suspeita em uma motocicleta, modelo Honda CG 125 Fan de cor preta, com placa policial JRD-6G03, licenciada em Itamaraju.

A Polícia divulgou os nomes, que foram identificados sendo Julimar da Silva Neves 18 anos, com ele estava Jabson de Jesus 29 anos, ambos moradores do Bairro cristo Redentor. Ainda com base nas informações, esses dois roubaram essa moto no mesmo Bairro que moram, o crime aconteceu na Rua Buerarema.

Após ação da PM no centro da cidade, os mesmo foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, para ser ouvidos e deverá responder pelo crime.

Os dois seguem sendo suspeitos e serão interrogados sobre esses assaltos que aconteceram na cidade e deixou a população revoltada.

Photo Jornalismo / Por: Alexsandro Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.