Header Ads

PRE apreende veículo com adulteração e restrição na BA 290: Motorista não possuía CNH


Teixeira de Freitas: Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual - PRE abordou um veículo e descobriu que o condutor não possuía habilitação. A abordagem se deu em blitz na BA 290, na altura do Km 72, sentido Teixeira à Medeiros Neto, neste sábado, 29 de junho. Não bastasse a falta da CNH, os militares verificaram o documento do veículo, modelo VW/Cross Fox, de cor verde, que ostentava a placa policial DSK 2812, e após confrontar com os pontos identificadores do veículo (Chassis), constataram que a placa original seria JQM 6558.

Diante da confirmação da adulteração na placa policial do veículo, acompanhado pelo documento apresentado, os PMs conduziram o condutor e o veículo para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que após as oitivas, entendeu que o apresentado teria adquirido o veículo, de boa fé. A Polícia abriu um procedimento e irá investigar as partes negociadoras, já que à pessoa que vendeu o veículo para o apresentado, foi identificado, e será intimado para prestar esclarecimentos.

O condutor foi liberado, e poderá responder por receptação culposa, quando não existiu à intenção do dolo. Já a pessoa que lhe vendeu o veículo, ainda será avaliado à sua participação no crime de adulteração de identificador veicular, e duplicidade de documento de uso obrigatório de veículo.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.