Header Ads

RONDESP/Sul prende acusados de tráfico com mais de 1 kg de drogas na invasão do Liberdade lll em Teixeira


Teixeira de Freitas: Três pessoas são presos na noite do ultimo sábado, 29 de junho, por policiais da RONDESP/Sul, após denúncia de que o trio estava realizando o corte e a embalagem de drogas em um barraco, em uma localidade conhecida como invasão do Liberdade lll, em Teixeira de Freitas. Os PMs realizaram um cerco no local, e abordaram os suspeitos, que foram identificados como, Marcelo Lucas dos Santos, de 28 anos; Edson Anjo de Jesus, de 18 anos, e um menor de 16 anos.

Segundo a polícia, eles já teriam cortado aproximadamente 1,117 Kg, de maconha, e já teriam embalado 784 buchas, que pesou 817 gramas. O restante da droga (300 gramas) ainda não havia sido embalada, pois não deu tempo, por conta da chegada dos militares. Os acusados foram conduzidos, justamente com a droga, para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados para o delegado plantonista, Marco Antônio Neves.

O delegado lavrou o flagrante contra os maiores, Marcelo e Edson, por tráfico de drogas, e corrupção de menores, sendo os dois encaminhados para a carceragem, onde já se encontram à disposição da Justiça. Em relação ao menor, foi realizado os procedimentos cabíveis, que será encaminhado para o Ministério Público, para que possa adotar as medidas cabíveis diante do ato infracional.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.