Header Ads

Suspeito de assalto é preso pela PM de Medeiros Neto com celulares roubados


Medeiros Neto: Policiais do PETO da 44ª CIPM, após denúncias na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, recuperaram aparelhos celulares que teriam sido roubado/furtado. Os materiais estvam em posse de um suspeito identificado como, Adriano Santos de Jesus, vulgo "Bicho da Vereda", de 26 anos, que foi localizado na Rua das Rosas, no Bairro Portelinha. Ao ser abordado, foi localizado com ele três aparelhos celulares.

O acusado não soube explicar a origem dos aparelhos, nem de um simulacro de arma de fogo tipo pistola. O Adriano foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para o delegado titular, Willian Telles. Algumas vítimas que teriam sido assaltadas, e tiveram os celulares subtraídos, compareceram na unidade policial, e reconheceram os seus aparelhos. Diante dos fatos, o delegado, flagranteou o Adriano por receptação, já que o mesmo não assumiu autoria dos assaltos.

O acusado foi conduzido para a carceragem da Unidade Policial, podendo ser transferido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas. O crime cabe fiança, e após execução do pagamento, ele poderá responder em liberdade.
Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.