Header Ads

"Vanderlei" motociclista morre após colisão com carreta na Curva da Tarifa na BR 101


Caravelas: Na tarde deste sábado, 15 de junho, um grave acidente aconteceu na BR 101, no Km 895, entre o município de Teixeira de Freitas e um trecho que pertence à Caravelas, conhecido como "Curva da Tarifa", quando um motociclista identificado como Vanderlei Silva Costa, de 37 anos, que estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda/Twister CBX 250, de cor amarela, placa JRK 4220, que invadiu a pista contrária, vindo a colidir na lateral de uma carreta modelo Scania/P-114 CA 360, de cor azul, placa FEI 0317.

Com o choque da colisão, o motociclista "Vanderlei" veio a óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada, e compareceu no local. O delegado plantonista, Júlio Telles, foi informado e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, Vanderlei não era habilitado. Familiares comentaram que ele já havia sofrido anteriormente um acidente com a mesma motocicleta, e, que hoje ele teria saído em alta velocidade, quando posteriormente chegou as informações de que ele teria sido vítima deste acidente fatal.


O corpo passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. O motorista do caminhão foi ouvido e liberado para seguir viagem, já que o mesmo não teve culpa no acidente.

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.