Header Ads

"Venâncio" acusado de tráfico é preso pela PM com drogas no Bairro Triângulo Leal em Itabatã


Mucuri: Policiais do 1° Pelotão da 89ª CIPM, lotados no distrito de Itabatã, em ronda pelo Bairro Triângulo Leal, na tarde desta terça-feira, 25 de junho, abordaram um suspeito que foi identificado como, Venâncio Santos da Rocha, de 20 nos, que estava em um terreno baldio, que após ser indagado, ele assumiu que estava com uma certa quantidade de drogas, e apontou um comparsa que estaria com outra parte, pois teria comprado apenas a quantidade encontrada com ele.

Os policiais deram continuidade na diligência, sendo localizado o segundo acusado. Trata-se de um menor de 17 anos, que estava com outra quantidade de drogas. Ambos foram conduzidos para Subdelegacia de Polícia do referido distrito, onde foram apresentados para o delegado titular. Foram apreendidas no total, 56 pinos de cocaína de aproximadamente uma grama cada, e 15 pinos da mesma substancia de 5 gramas cada; 01 porção de 20 gramas de maconha, uma bucha e um cigarro da mesma substância.

Venâncio foi flagranteado por tráfico de drogas, sendo encaminhado para Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça. Já o menor foi ouvido e liberado na presença de um responsável, e o procedimento será encaminhado para o Ministério Público da referida Comarca para as medidas cabíveis.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.