Header Ads

Vídeo: Sucesso na abertura da terceira edição do "Arraíá Pra Cuidar e Viver" em Itamaraju


Itamaraju: A abertura da 3ª Edição do "Arraíá Pra Cuidar e Viver" em Itamaraju aconteceu na última quinta-feira, 21 de Junho, na praça de eventos na cidade de Itamaraju. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Itamaraju e o "Arraíá Pra Cuidar e Viver” já virou uma tradição e hoje se tornou o melhor São João do Extremo Sul da Bahia.

De acordo com o secretário de administração Léo Oss, coordenador do evento, o circuito do forró foi preparado com todo carinho para os munícipes e visitantes de diversas regiões e estados do Brasil. Ele fez questão de acompanhar de perto todos os detalhes de montagens, oferecendo conforto, segurança e muita alegria aos foliões.

Oss disse ainda que cerca de 20 shows farão parte da programação das quatro noites de festa. “O evento conta com dois palcos por onde vão passar grandes nomes da música nacional no circuito. A expectativa é que 70 mil pessoas compareçam em todos os dias no Arraíá Pra Cuidar e Viver”, explicou o coordenador.

Na grade da programação estão grandes atrações musicais do cenário nacional, como Túllio Milionário, João Neto e Frederico, Eduardo Costa e Calcinha Preta, além das bandas regionais e locais que vão fazer a animação dos foliões no circuito do forró. Haverá apresentações de quadrilhas juninas, que todos os anos encantam a todos com seus figurinos coloridos e suas coreografias para lá de animadas.

O prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, falou ao Jornalismo da TVLN e disse que está muito feliz, com a terceira edição do "Arraíá Pra Cuidar e Viver”. “Foram muito momentos de expectativa para que tudo fosse feito com muito carinho, para dar o máximo de segurança às pessoas que passarão as 04 noites no circuito, desde a presença de socorristas do SAMU e Ambulâncias, servidores na área da saúde e segurança com o apoio das forças policiais, Rondesp, Civil Cipe, PRE, PRF, e Militar”, explicou o prefeito.

Ainda segundo o gestor, serão 52 câmeras de videomonitoramento que cobrirão todo espaço da festa e vão auxiliar na identificação de situações suspeitas e delituosas, além sanitários químicos para atender ao público presente. “Esperamos todos, de todas as regiões, e estados circunvizinhos. o Arraíá Pra Cuidar e Viver é nosso. Já estamos preparando a 4ª edição para os próximo anos, contamos com vocês”, finalizou o prefeito.

Os barraqueiros estavam felizes com a presença dos foliões, ofertando o que há de melhor, em degustar iguarias juninas e cerveja estupidamente gelada. Na abertura do "Arraíá Pra Cuidar e Viver” passou pelo circuito: Doce Karisma, Calcinha Preta, Forró no Pé, e os Nacionais do Forró.

SIGA A PROGRAMAÇÃO:

SEXTA-FEIRA 21/06

Amigos de Buteco, João Neto & Frederico, Cheiro de Forró e Chinela de Couro.

SÁBADO 22/06


Nildo Rocha, Trio Forrozão, Oz xerifes e Bonde Sertanejo.

DOMINGO (23/06)


Fogo na Paia, Eduardo Costa e Oz Xerifes, encerrando a Arraiá Pra Cuidar e Viver 2019.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.