Header Ads

"Vovô 171" é preso após aplicar golpe em aposentado na cidade de Itamaraju

Itamaraju: Policiais militares da 43ª CIPM da cidade de Itamaraju prenderam o "Vovô 171", nesta quarta-feira, 26 de junho, após ele ter aplicado um golpe de estelionato em um aposentado. No golpe, o estelionatário teria levado do outro idoso, o valor de R$ 500, 00 (quinhentos reais). O fato aconteceu na feira livre do Bairro Cidade Alta, momento em que a vítima percebeu que teria sofrido um golpe do acusado, que foi identificado como, Carlos Antônio Ferreira, de 60 anos, e pediu ajuda para populares, que contiveram o acusado até a chegada de uma guarnição do PETO.

A guarnição efetuou a prisão do acusado, que ainda estava com parte do dinheiro subtraído da vítima, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi apresentado à delegada titular, Rosângela Santos. Na delegacia, os investigadores fizeram o levantamento da ficha criminal do acusado, que foi identificado e que é conhecido no mundo do crime como "Carlinhos Boca de Lata", o qual já tem passagens pelo mesmo tipo crime, na cidade de Itabuna, de onde ele é oriundo, além das cidades de Vitória da Conquista e Jaguaquara.

O valor recuperado de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) foi devolvido para vítima. Já o acusado foi flagranteado no artigo 171 (Estelionato), sendo encaminhado para carceragem da referida unidade policial, devendo ser transferido para o Conjunto Penal em Teixeira de Freitas.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.