Header Ads

Acusado de assalto é preso com arma no Bairro Santa Rita em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais militares do PETO prenderam um homem com uma arma de fogo, e um punhal no Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas, no final da tarde desta quarta-feira, 24 de julho. Segundo os PMs, eles abordaram o acusado, que foi identificado como Renan Silva Santana, de 25 anos, que estava na porta da sua residência, onde foi encontrado com um revólver de marca INA, de calibre .32, com 02 munições picotadas, além da arma branca tipo punhal.

Renan disse aos policiais que está no regime semiaberto do Conjunto Penal - CPTF, onde já cumpriu mais de 4 anos no regime fechado por tráfico de drogas. Ele foi apresentado para o delegado do plantão, Ricardo Amaral, que o flagranteou por posse de arma de fogo, sendo conduzido para a carceragem da unidade policial. Ele ainda será investigado por roubo, pois, uma vítima o teria reconhecido como autor de um assalto.

Ainda segundo essa vítima, o Renan teria levado a sua motocicleta Honda/Biz. A vítima esteve na delegacia e também foi ouvida.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.