Header Ads

Acusado de violência doméstica é preso pela Polícia Civil com drogas no Residencial Padre José em Teixeira



Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu um foragido da Justiça, no final da tarde desta sexta-feira, 26 de julho, no Residencial Padre José, no Bairro Luiz Euardo Magalhães. O foragido foi identificado como sendo, Hiones de Souza Santos, de 21 anos, que teria dois mandados de prisão em seu desfavor, pela acusação de Violência Doméstica e Ameaça com base na Lei Maria da Penha, sendo um expedido em dezembro de 2018, e outro em junho de 2019.

Além do mandado de prisão, o Hiones foi flagrateando pelos delegados que participaram de sua prisão, Ricardo Amaral e Bruno Ferrari, por tráfico de drogas, já que foi apreendido com ele, um tablete de uma substância tipo maconha, pesando aproximadamente 70 gramas, além de duas facas, e o valor em espécie de R$ 110,00 (cento e dez reais). Hiones foi conduzido para carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

Segundo informações do NHT, Hiones é irmão de Cléo Maicon de Souza, vulgo "Dão", que está preso no CPTF (Presídio), acusado de homicídio, sendo que o mesmo faz parte do grupo de Fábio de Jesus Torres, vulgo "Conde", que está foragido e tem mandado de prisão pela acusação de homicídio e tráfico de drogas. Hiones disse à nossa reportagem que ele não tem envolvimento nenhum com o grupo, e que o único problema que ele tem é com a ex-companheira. E disse também que é usuário de drogas.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.