Header Ads

Agente de Disciplina do Presídio de Eunápolis é preso em Teixeira com arma e veículo roubado


Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, na noite desta quarta-feira, 10 de julho, receberam uma denúncia de que uma pessoa estaria transitando na área Central da cidade com um veículo modelo, Toyota/Corolla, de cor prata, ostentando a placa policial NZH 9615, e que se tratava de um veículo clonado. Os policias iniciaram diligências no intuito de localizar o veículo, e ao passarem pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Hospital Municipal - HMTF, avistaram o automóvel.

Ao ser averiguada a documentação e os pontos identificadores do veículo, os militares constataram que o carro estava com as placas clonadas, bem como a CLV, cuja placa original seria OZV 1912, havia sido roubado/furtado na cidade de Serra/ES, em 27 de janeiro deste ano. O condutor foi identificado como, Jonathan Rafael Gonçalves dos Santos, de 29 anos, que teria se apresentado para os policiais como servidor da Unidade Prisional da cidade de Eunápolis, com um crachá de uma empresa terceirizada que presta serviço para o Estado.

Após alguns questionamentos dos policiais, o Jhonathan informou que teria uma arma de fogo tipo revólver em sua residência, situada na Rua Nova Pátria, no Bairro Estância Biquini, sendo dado continuidade na diligência, onde foi encontrado o revólver, de calibre .38, e 31 munição do mesmo calibre; 01 munição de calibre .380; 01 aparelho celular, e o valor em espécie de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais). O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia, junto com todo material encontrado e o veículo.


O acusado foi apresentado para delegado plantonista, Bruno Ferrari, que o flagranteou por crime de receptação e posse ilegal de arma de fogo, sendo ele encaminhado para a carceragem, ficando à disposição da Justiça. O veículo será encaminhado para uma perícia técnica, sendo informado ao proprietário posteriormente. O acusado disse à nossa reportagem, que teria comprado o veículo de boa-fé, e, que ele responde na Justiça por uma tentativa de homicídio, alegando legítima defesa.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.