Header Ads

Após ter mal-estar, MC Kevinho cancela show em Arraial d'Ajuda

'Orem por mim', diz o artista em publicação no Instagram


Kevinho postou foto em que aparece recebendo medicação na veia / 

Foto: Reprodução/ Instagram 


PORTO SEGURO
- O cantor MC Kevinho cancelou o show que faria domingo (21) no Eco Parque Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro. A informação foi divulgada pela assessoria do artista na página dele no Instagram, pouco antes do horário previsto para a apresentação, marcada para as 15h.

Ainda na rede social, Kevinho postou uma foto na qual aparece recebendo uma medicação na veia. "Orem por mim", diz o artista na imagem. Em outro post, ele aparece na cama de um hospital. O artista também postou um vídeo em que passa pelos corredores da unidade médica em uma cadeira de rodas.

No comunicado divulgado no Instagram, a assessoria do artista afirma que o show foi cancelado após recomendação médica. Ainda na nota, a equipe do cantor diz que Kevinho estava sendo medicado durante a semana para poder cumprir a agenda. No entanto, se sentiu mal na madrugada deste domingo e foi orientado a cancelar o show.

Não foi informada a localização do hospital onde o cantor está. Conforme a assessoria, ele passa por exames médicos para receber um diagnóstico. Ainda em nota, a equipe do artista lamenta o ocorrido e informa que, em breve, Kevinho estará restabelecido para cumprir a agenda de shows.

PHOTO JORNALISMO / Do G1 BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.