Header Ads

Bandidos explodem caixa eletrônico; dois são mortos pela polícia

Quadrilha usou explosivos e armamentos de grosso calibre


JUCURUÇU - Mais de 10 bandidos explodiram o caixa eletrônico de um banco e o posto dos Correios, no município de Jucuruçu, extremo sul da Bahia, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (17).

Um morador filmou o momento da ação dos criminosos. Na gravação, é possível ouvir barulho de tiros e de explosivos. O pelotão local, viaturas e carros de pessoas que estavam próximas foram atingidos pelos tiros disparados pelos ladrões. A comunidade acordou assustada.

O grupo, que portava armamento pesado, usava uma picape Toro branca e um carro modelo Carolla, cor branca. A Polícia Militar intensificou as buscas à quadrilha. No início da manhã, houve intensa troca de tiros na região do Pindoba, município de Itabela.


Comunidade acordou assustada com barulho de tiros e explosões

Dois suspeitos foram baleados e conduzidos ao Hospital Frei Ricardo, onde um médico atestou os óbitos. Os corpos, ainda sem identificação, foram trazidos para o Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

A polícia apreendeu a picape Toro, que tem restrição de roubo, duas espingardas e diversas munições. As buscas aos demais bandidos - que fugiram em uma SW4, um sedan escuro e uma moto cb 300 dourada - estão sendo realizadas pela polícia na região. O valor roubado ainda não foi divulgado.

PHOTO JORNALISMO / Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.