Header Ads

Bandidos interceptam carro e matam motorista em Coroa Vermelha

Santa Cruz Cabrália: Um homem foi morto a tiros, por volta das 13h30 da última sexta-feira (12), em Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália. Segundo moradores, Lenílson de Jesus Barreto Júnior, 27 anos, seguia de carro pela Rua da Jaqueira quando foi interceptado por dois bandidos, que estavam em uma motocicleta.

Os assassinos dispararam diversos tiros. Lenílson, que estava conduzindo o carro, morreu na hora. "Uma equipe do Samu ainda esteve aqui, para prestar os primeiros socorros, o carro ainda estava ligado, mas ele já tinha ido a óbito", disse uma testemunha.

A polícia informou que os bandidos ainda recolheram alguns estojos da arma de fogo usada no homicídio. "Mas ainda foi possível encontrar um projétil de arma calibre ponto40", disse um policial que esteve no local.

De acordo com a polícia, Lenílson era suspeito de vender droga e fazer a entrega a domicílio. "Acreditamos que ele tenha caído em uma emboscada. Os autores do crime podem ter encomendado droga, com o objetivo de atraído para o local", declarou outro policial.

Lenílson nunca tinha sido preso. Ele também já foi dono de uma loja de reparo de celular naquela localidade. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.