Header Ads

"Cleiton" e "Alejandro" são presos por policias da 88ª CIPM com armas e drogas no interior do município de Caravelas


Caravelas: Policiais do PETO da 88ª CIPM receberam informações através do CICOM/190, na noite deste sábado, 13 de junho, que havia um grupo de pessoas em atitude suspeita na Rua Bela Vista, no distrito de Taquari, no município de Caravelas. Os PMs se deslocamento até o local, e quando chegaram, vários indivíduos correram, sendo interceptados dois deles, que foram identificados como Cleiton de Oliveira Arruda, de 20 anos, e Alejandro Costa Barbosa, de 18 anos.

Com os dois foi apreendido uma pequena porção de cocaína, pesando aproximadamente 9 gramas; 01 bucha de maconha; 01 balança de precisão e várias embalagem para os entorpecentes, além de três armas de fogo, tipo espingardas de fabricação artesanal. Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentados para o delegado plantonista, Marco Antônio Neves.

O delegado flagranteou o Cleiton e o Alejandro por por tráfico de drogas, sendo acrescentado para o Cleiton, a posse de arma de fogo, já que as armas estavam em sua residência. Os dois foram conduzidos para a carceragem, onde estão à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.