Header Ads

Criança caí em poço no Bairro Ulisses Guimarães e é resgatada sem lesões em ação rápida dos Bombeiros, SAMU e PM

Teixeira de Freitas: Uma criança de 10 anos caiu em um poço (cisterna), na tarde desta quinta-feira, 18 de julho, no Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, e uma mobilização do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU e Polícia Militar, promoveu a retirada rápida da criança com vida do fundo do poço. O fato aconteceu na Rua Libano, por volta das 16h00.

O CICOM/190 foi acionado, e designou uma guarnição da PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros, e também solicitou o apoio do SAMU para atender à ocorrência, sendo montado uma operação de resgate no local, de forma bem rápida, para poder salva a criança, que foi identificada como, Eduardo Caires dos Santos. Segundo informações, o poço tem 25 metros de profundidade.

O resgate foi realizado com sucesso, em menos de uma hora, e o garoto recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do SAMU, sendo conduzido para a UMMI, sem nenhuma fratura, com apenas algumas escoriações leves. O garoto Eduardo ficou apenas em observação, por procedimento médico.
PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.