Header Ads

Dono de oficina é assassinado ao fechar comércio no bairro Vila Jardim

Dois homens encapuzados chegaram de moto e atiraram quatro vezes


Moradores ficaram chocados com morte de dono de oficina, que era muito querido na comunidade / 
Foto: RADAR 64

PORTO SEGURO - O mecânico Thiago Bastos Santos, 31 anos, foi morto na calçada da sua oficina mecânica, por volta das 19h desta segunda-feira (15), no bairro Vila Jardim, na cidade de Porto Seguro.

Segundo moradores, Thiago já estava fechando as portas do comércio quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Os bandidos, de acordo com as informações, ainda deram 'boa noite', para, logo em seguida, atirarem quatro vezes. Atingido na cabeça e pescoço, Thiago morreu na hora.

No momento do crime, ainda havia um cliente perto da oficina, mas ele não ficou ferido. Um funcionário de Thiago contou que havia deixado o local pouco tempo antes do crime. A pedido do patrão, ele teria ido dar um recado a outro cliente. Quando retornou, o encontrou caído.

Thiago foi atingido por quatro tiros quando fechava seu comércio no bairro Vila Jardim / 
Foto: RADAR 64 

Testemunhas contaram que os bandidos estavam com os rostos encobertos com máscaras. A moto utilizada pelos assassinos não foi identificada. A Rua Principal do bairro, onde ocorreu o homicídio, é muito escura e não possui câmeras de segurança.

A motivação do homicídio ainda está sendo investigada, mas pessoas que moram perto da oficina relataram que, há quase 30 dias, dois homens chegaram ao local em uma caminhonete branca, cobrando uma dívida de Thiago. Eles teriam dito que se o pagamento não fosse feito, voltariam para pegar todas as motos que estavam na oficina.

O crime chocou a comunidade do bairro Vila Jardim, onde Thiago era muito querido.

PHOTO JORNALISMO / Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.