Header Ads

Familiares procuram jovem capixaba que está desaparecido desde setembro de 2018, ele foi visto em Itamaraju

Teixeira de Freitas: Familiares de um jovem desaparecido no Espírito Santo, compareceram no Complexo Policial de Teixeira de Freitas, Sede da 8ª COORPIN, em busca de informações sobre ele, nesta sexta-feira, 05 de julho, devido a um internauta ter postado em uma rede social, que o jovem estaria na cidade de Itamaraju.

O desaparecido trata-se, de José Lucas da Silva Santos, de 20 anos de idade, morador do município de Serra/ES, que, segundo os seus genitores, ele estava em casa, quando alguém chegou, e o chamou. O jovem disse que iria sair, mas, que voltava logo, não sendo mais visto, desde o dia 19 de setembro de 2018. Seus genitores, ainda têm esperança de encontrá-lo com vida.

Trata-se de um jovem de cor branca, cabelo baixo, com marcas de espinhas no rosto, além de duas tatuagens na perna direita, o que pode facilitar a sua identificação. Os seus pais pedem se alguém tiver alguma informação sobre o seu paradeiro, favor fazer contato com o telefone (27) 99937 - 9761 ou acionar a polícia local.
PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.