Header Ads

Jovens são presos por policiais da CAEMA com drogas e dinheiro no distrito de Posto da Mata

Nova Viçosa: Jovens são presos com drogas e dinheiro no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, na noite deste sábado, 20 de julho, por policiais da CIPE/CAEMA, após denúncia anônima. Os jovens foram identificados como, Mariana Fernandes de Araújo, de 22 anos, Isaac Cardoso de Souza, de 19 anos, e uma adolescente de 15 anos.

Os mesmos foram abordados na Rua do Campo, no trevo de Posto da Mata, após denúncia de que naquele local estaria havendo uma movimentação grande de chegada e saída veículo, em uma residência. Com eles os militares encontraram 54 buchas de maconha, e um pequeno tablete pesando aproximadamente 126 gramas da mesma substância; 12 porções de cocaína; 09 pedras de crack; matérias para embalagens das drogas, e o valor de R$ 597,00 (quinhentos e noventa e sete reais).

Os jovens foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira e Freitas, onde foram apresentados para delegado plantonista regional, Bruno Ferrari, que flagranteou a Mariana e o Isaac por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, sendo eles conduzidos para a carceragem da Unidade Policial. Já adolescente será liberada para um responsável.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.