Header Ads

"Luidson" acusado de homicídio no ES é preso pela PM no Centro de Teixeira por força de mandado de prisão


Teixeira de Freitas: Policiais Militares da 87ª CIPM aborda um homem na área Central da cidade de Teixeira de Freitas, no início da noite desta segunda-feira, 15 de julho, sendo o suspeito identificado como, Luidson de Oliveira Dias, que ao consultar no Sistema Integrado das Forças Policiais, foi encontrado um mandado de prisão em aberto, da Comarca da 3ª Vara Criminal de Serra/ES. O mandado é por acusação de homicídio qualificado, crime ocorrido no ano de 2010.

O Luidson teria cometido outro crime de homicídio na cidade de Alcobaça no ano de 2009, contra sua companheira, no qual o mesmo teria sido preso por esse crime no ano de 2013, e, que teria cumprido pena no Conjuto Penal - CPTF, até fevereiro deste ano, quando foi colocado em liberdade após audiência. O acusado disse na delegacia desconhecer tal inquérito judicial do Estado do Espírito Santo, porém, seus dados pessoais foram confirmados no mandado.

Após a lavratura da prisão pela delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, ele foi encaminhado par a carceragem da 8ª COORPIN. A Polícia Civil comunicará a prisão do Luidson à Comarca de origem.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.