Header Ads

Mandado de Prisão: Acusado de matar mulher por asfixia em Minas Gerais é preso pela PM de Lajedão


Lajedão: Policiais militares da 44ª CIPM, lotados na cidade de Lajedão, prenderam nesta quarta-feira, 17 de julho, por força de mandado de prisão, expedido pela Comarca Judiciária do município de Teófilo Otoni/MG, Arisvaldo Marques Moura, 38 anos. Segundo informações, policiais civis mineiros estiveram em Lajedão, na terça-feira (16), para executar a prisão do acusado, porém, ele não foi encontrado. Os policiais passaram a informação para os militares, que obtiveram êxito na localização e prisão do Arisvaldo.

O acusado responde por um crime de homicídio contra uma mulher, fato ocorrido no mês de abril deste ano, contra a vida de Maria Edina Rocha da Conceição, de 34 anos, que foi morta por asfixia. Segundo informações, a vítima foi asfixiada com a sua própria blusa. O corpo da vítima só foi encontrado uma semana depois do registro do seu desaparecimento, já em estado de decomposição. O acusado foi encaminhado para carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, devendo ser transferido nesta sexta-feira (19), para o Conjunto Penal.

Em entrevista à nossa reportagem, o acusado nega as acusações e disse que nunca matou ninguém e que no dia crime ele apenas quis ajudar a vítima que estava sendo espancada por um homem, que ele também não conhecia. Ele alega que ouviu o pedido socorro e foi ajudar. Ainda segundo o Arisvaldo, ele também foi agredido por essa pessoa, e que em seguida saiu do local, e fugiu da cidade com medo de ser morto.

Arisvaldo alega ainda que o mandado de prisão seria pelo motivo dele ter saído da cidade de Teófilo Otoni, não sendo encontrado mais para prestar esclarecimentos sobre o fato, e que tudo será esclarecido, e ele liberado pela justiça. A prisão já foi informada para a Comarca Criminal de origem, e o acusado ficará aguardando a sua transferência para o presídio de Teófilo Otoni, onde ele ficará à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO  Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.