Header Ads

Menor, autor da morte de “Cadinha”, é encontrado morto em Itanhém

Um menor de idade foi encontrado morto, na manhã desde sábado (05), no bairro João Adalberto Correia, Populares novas, próximo à fazenda do senhor Arlindo Pinheiro, na cidade de Itanhém.

Homens do 2ª Pelotão da PM estiveram no local e registraram o fato. Ele foi identificado como sendo Adson Santos Oliveira, vulgo "Neguinho da Palha" ou “Toba”, de apenas 15 anos.

De acordo com informações, dois indivíduos estavam circulando pelo bairro em uma motocicleta, de características ignoradas. Ao avistar os elementos na moto, Adson tentou correr, mas foi perseguido e atingido por disparos de arma de fogo; não resistiu aos ferimentos e caiu.
Adson Santos era autor confesso da morte de Claudinei Ferreira de Novaes, o “Cadinha”, morto aos 40 anos. O tal crime ocorreu na noite de 08 de abril de 2019.

O CASO Vítima de tiros é encontrada morta dentro do CAPS em Itanhém

Dias após o homicídio, o site Medeiros Dia Dia divulgou, com exclusividade, gravações em áudio de um grupo de WhatsApp, com conversas entre Adson e outro elemento, de prenome Athos, possivelmente o mandante do assassinato. Adson foi apreendido após o fato, mas, por ser menor de idade, foi posto em liberdade.

CLIQUE AQUI: Áudios de WhatsApp revelam frieza de criminosos, antes e depois da morte de Cadinha, em Itanhém

Assassino de "Cadinha" é preso pela PM na cidade de Itanhém

Adson - o “Neguinho da Palha”, tinha envolvimento com tráfico de drogas em Itanhém, e buscava ramificação da atividade em cidades mineiras, principalmente em Nanuque, onde foi abordado várias vezes em “bocas de fumo”. Ele também foi apreendido em Minas Gerais, por ter participação no furto de uma motocicleta na região de Batinga.

O corpo de Adson será removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia. O Delegado substituto de Itanhém, Dr. William Telles, vai instaurar inquérito para investigar o fato.

PHOTO JORNALISMO / Por: Jan Santos
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.