Header Ads

Mostra Cultural promove apresentações de crianças e jovens e cativa o público em Teixeira de Freitas

Foi uma noite de encantamento e alegria quando a Casa da Cultura trouxe diversas apresentações de jovens e crianças na última sexta-feira 12 e sábado 13 de Julho ao realizar a abertura da Mostra Cultural na Praça da Bíblia, no Centro de Teixeira de Freitas. Capoeira, dança, música, e principalmente, o talento foram os destaques da noite.
O Secretário de Educação e Cultura, Hermon Freitas, acompanhou a abertura e parabenizou o trabalho desenvolvido pela Casa da Cultura. "É motivo de grande orgulho acompanhar as atividades desta equipe da Cultura que não mede esforços em transformar em realidade eventos como este. Estão todos de parabéns!".
Satisfeito, o Diretor do Departamento de Cultura, Dermival Pires, destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Casa da Cultura. “Temos atuado em diversos bairros do município, promovendo a descentralização das atividades como é um pedido do prefeito Temóteo Brito e estas apresentações trazem isto, crianças de todo o município que tem oportunidade de fazer cursos de arte e cultura que trazem mais do que tudo: cidadania”.
Para os pais dos participantes, o momento é de emoção. Flavia Damasceno acompanhava o filho de 10 anos durante a apresentação. "É motivo de orgulho e muita satisfação, meu filho se desenvolveu muito depois que começou a participar das oficinas e eu só posso dizer que estou muito feliz". 

PHOTO JORNALISMO / ASCOM/PMTF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.