Header Ads

Motocicleta usada em assaltos é abandonada no Liberdade III após morte de um dos assaltantes

Teixeira de Freitas: Uma motocicleta que foi tomada de assalto, e que estava sendo usada por criminosos para realizar diversos assaltos na cidade de Teixeira de Freitas, foi encontrada no início da noite desta quinta-feira, 18 de julho, por policiais do PETO da 87ª CIPM, após um dos acusados de participação nestes assaltos ter morrido em troca de tiros com policiais militares, nesta tarde, no Bairro Jardim Caraípe.

Com a divulgação da morte do acusado, os PMs, receberam uma denúncia anônima, informando que a motocicleta, de modelo Honda/Biz, de cor vermelha, placa policial OUS 5694, estaria em um barraco abandonado, em uma localidade conhecida como Invasão do Liberdade lll. Ao se deslocarem para averiguar a informação, os militares confirmaram a denúncia e a motocicleta foi conduzida para Delegacia de Polícia.

O caso foi apresentado para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que lavrou a ocorrência de entrega. A proprietária será informada para poder comparecer na Unidade Policial com os documentos de propriedade para reaver o seu bem.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.