Header Ads

Motociclista morre em acidente na BA 290 entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto


Caravelas: Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta na BA 290, próximo ao trevo que dá acesso ao Distrito de Barcelona, no município de Caravelas, deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 14 de julho, e segundo informações, o condutor do veículo modelo GM/Celta, de cor vermelha, placa GYZ 1D25, teria batido no fundo da motocicleta modelo Honda/Titan, de cor preta, placa JSH 0452.

A motocicleta era conduzida por Carlos Alves de Oliveira, 48 anos de idade. Com o impacto do veículo, ele foi lançado para o alto, e caiu em cima do para-brisa, e depois no chão, não resistindo aos ferimentos, e vindo a óbito. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, esteve no local, juntamente com uma equipe do SAMU da cidade de Medeiros Neto, que confirmou o óbito da vítima. O registro da ocorrência foi realizado pelos policiais da PRE, na Sede da 8ª COORPIN.

O delegado plantonista, Gilvan Meirelles, solicitou a remoção do corpo ao IML, onde foi realizado à necropsia e liberado posteriormente para os familiares. O condutor do veículo se evadiu do local, juntamente com outras duas pessoas, e segundo informações, o motorista não tem CNH, e reside no distrito de Barcelona. Os veículos se encontram apreendidos, e a Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.