Header Ads

"Nan" é baleado no Mercado Municipal de Itanhém e morre no hospital


Itanhém: Homem é vitima de disparos de arma de fogo no interior de um Box no Mercado Municipal de Itanhém, no início da noite desta terça-feira, 16 de julho. A vítima foi socorrida para unidade hospitalar da cidade, e após receber atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi identificada como, Rogério dos Santos Souza, vulgo "Nan", de 35 anos, que foi atingido por vários tiros, sendo a maioria na região da cabeça.

A Policia Militar foi informada através do CICOM/190, que designou uma guarnição do 2º Pelotão da 44ª CIPM, para o local, que acompanhou o deslocamento da vítima para unidade hospitalar que foi feita por um popular em seu veículo. Segundo informações, Rogério "Nan", tem várias passagens por tráfico de drogas, e teria cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Ele teria comentado para algumas pessoas que estava sofrendo ameças de morte, e que iria embora para Portugal, inclusive estava vendendo alguns pertences para que pudesse custear a viagem.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Ricardo Amaral, foi informado do ocorrido, e solicitou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será realizada a necropsia, e liberado posteriormente para os familiares. Um inquérito policial investigará o caso, que será presidido pelo delegado substituto de Itanhém, Willian Telles.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.