Header Ads

PETO de Medeiros Neto prende jovem com motocicleta adulterada após fuga no interior do município


Medeiros Neto: Policiais do PETO da 44ª CIPM estavam em ronda pelo interior do município de Medeiros Neto, e ao passarem pela comunidade de Juracitaba, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, modelo Honda/Titan, de cor azul, que ostentava placa policial MQX 4931. Os suspeitos se evadiram assim que perceberem a chegada da guarnição. Os policiais retornaram na comunidade horas depois, momento em que os mesmos suspeitos tentaram novamente se evadir, porém, os militares realizaram um acompanhamento, e em certo momento, eles caíram com a motocicleta.

O piloto foi interceptado pelos militares, mas, o segundo suspeito conseguiu fugir para dentro de uma área de vegetação, não sendo localizado. O piloto foi identificado como Anderson Ferreira Lopes, de 18 anos, que foi conduzido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, para atendimento médico, e após a sua liberação médica, ele foi apresentado para a delegada plantonista da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, que o flagranteou por crime de receptação, e adulteração de indicadores de identificação veicular (Chassi, motor e placa policial).

Os militares encontraram no Sistema Integrado das Forças Policiais dois mandados de prisão em aberto com o mesmo nome do apresentado, faltando dados complementares para confirmação se seria realmente dele ou se trata de algum homônimo. As informações estão sendo levantadas para apuração dos fatos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.