Header Ads

Polícia Civil de Nova Viçosa prende homem acusado de manter relações sexuais com menina de 12 anos

Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa, ao tomar conhecimento através do Conselho Tutelar, de que uma criança de doze anos estava sendo molestada por um homem de aproximadamente 35 anos, e que o fato estava ocorrendo na localidade, denominada Rio do Sul, pertencente ao Município de Nova Viçosa, a equipe de Policiais Civis deslocou-se para o local, sob o comando do delegado Marco Antônio Neves, e conseguiu efetuar a prisão de Marcos Silveira, de 35 anos.

Ao questionar se ele possuía arma de fogo na residência, o Marcos indicou o local onde foi encontrada uma espingarda municiada, a qual foi apreendida. O Marcos foi flagranteado por crime previsto no art. 12 da Lei Federal 11.826/2003, neste caso foi arbitrada fiança, a qual não foi paga. EM continuidade às investigações, foi constatado que durante a noite o Marcos havia mantido relações sexuais com a criança de 12 anos, alegando que ela era sua namorada e tinha o consentimento da genitora para namorar a criança.

Segundo o delegado, por conta desse ato, ele foi também flagranteado por crime de estupro de vulnerável, como incurso nas sanções do ART. 217-A do CPB. A Polícia Civil de Nova Viçosa prossegue com as investigações por suspeita de conivência da mãe da criança em permitir que a menina estivesse namorando, e ainda permitido que o acusado dormisse no quarto com a sua filha de doze anos.

PHOTO JORNALISMO / ASCOM/PC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.