Header Ads

Polícia Civil prende "João Carlos" após furtar residência: Dinheiro e objetos são recuperados

Nova Viçosa: Por volta das 09h00 horas da manhã, desta segunda-feira, 15 de julho, policiais civis da Delegacia Territorial de Nova Viçosa foram informados de que uma residência havia sido alvo de arrombamento e que criminosos subtrairam diversos aparelhos eletrônicos. A equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, iniciou investigações e conseguiu através de informações, as características do suspeito.

Segundo informações, este suspeito teria sido visto nas imediações da casa da vítima. Os policiais, então, identificaram o suspeito e levantaram o endereço, onde ele poderia estar residindo, e foram até o local. O suspeito foi identificado como sendo, João Carlos Flora dos Santos, 22 anos. Após conversa com o suspeito, ele confessou a autoria do furto, e entregou parte dos objetos que estava no interior da residência, e levou os policiais até um terreno baldio.

Neste terreno o acusado escondeu um notebook, colocando-o dentro de uma sacola plástica, cavou um buraco e o enterrou. Os policiais recuperaram todos os objetos subtraídos, inclusive R$ 96,60 de R$ 550,00 que foi subtraído da residência. O acusado João Carlos foi flagranteado e será encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.