Header Ads

Policiais militares prendem "Nilson" com drogas e munições nas Casinhas Populares

Itanhém: Homem é preso no final da tarde da última sexta-feira, 19 de julho, por policiais miliares da 2º Pelotão da 44ª CIPM, na cidade de Itanhém, após denúncia da prática de tráfico de drogas, em uma residência situada na Rua Joventino Rosa, no Bairro Arlindo Pinheiro, conhecido como "Casinhas Populares". Segundo o Comandante do Pelotão, Cabo PM Jean, várias denúncias chegaram à PM de que um homem estaria comercializando drogas nas Casinhas.

O comandante do Pelotão se deslocou com uma guarnição para averiguar as informações, sendo encontrado em posse do acusado aproximadamente 225 gramas de substância tipo maconha, sendo que parte da droga já estava embalada e pronta para venda. Os militares, então, apreenderam aproximadamente 80 buchas de maconha; 09 papelotes de cocaína; 01 balança de precisão, e duas munições intactas de calibre .38.

O acusado foi identificado como sendo, Nilson dos Santos Souza, de 46 anos. Nilson recebeu voz de prisão, e foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que após oitiva, o flagranteou por crime de tráfico de drogas, sendo ele encaminhado para a carceragem da unidade policial, ficando à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.