Header Ads

RONDESP e PETO apreendem armas, drogas e detém dois, no Bairro Italage em Itamaraju

Policiais do PETO e Rondesp Sul em rondas ostensivas na noite da última quarta-feira 10 de Julho, no Bairro Italage, zona leste da cidade avistou um indivíduo, em atitude suspeita, após  uma abordagem, com ele foi encontrado, entorpecentes e munições, ao ser indagado, o suspeito disse que do material encontrado seria dele e e que teria outra arma de fogo que estava com outro indivíduo.

O suspeito, de acordo com informações já tem registro na Polícia Civil, por tráfico de drogas. Na sequencia, os Militares estiveram no endereço citado, na Avenida Liberdade onde buscas foram feitas, sendo localizada arma de fogo, artefatos para a fabricação de armas, dois revolveres, munições e outros materiais.

Ao todo foram apreendidas 03 revólveres, 01 arma longa, maconha, cocaína, munições de calibres variados e materiais para fabricação clandestina de arma de fogo.

Foram apresentados na Polícia Civil de Itamaraju, Manoel Alves de Almeida, um menor e todos materiais apreendido foram encaminhados para o plantão regional de Teixeira de Freitas.

PHOTO JORNALISMO / Por Maurilio Garcia 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.