Header Ads

"Roseni " é espancada pelo companheiro e diz ter sido vítima de Feminicídio, em Itabela


Fotos: Giro de Noticias
Uma mulher ficou gravemente ferida após ser espancada pelo companheiro, na rua Monteiro Lombato, bairro centro, em Itabela. De acordo com testemunha, a vítima foi agredida por Cristiano Santos Tamarindo, 47 anos, ficou desacordada e foi socorrida por um vizinho.

Segundo a vítima, Roseni de Oliveira Andrade, 38 anos, ela recebeu uma pancada na cabeça desferida pelo companheiro, que o agrediu com uma telha causado um corte profundo e tontura na vítima. Ela alega que o motivo da agressão foi por ela ter pedido a separação ao saber que estava sendo traída pelo companheiro.

Um morador próximo da vitima, contou que encontrou a vítima desatordoada e ensanguentada na porta da casa na noite da última sexta-feira (05/07) por volta das 18h30m. “Ela só gemia de dor e tinha muito sangue no local. Ela afirmou que foi o companheiro quem fez isso”.

O vizinho socorreu Roseni de Oliveira e encaminhou a vítima para o Hospital Frei Ricardo de Itabela, onde ela passou por exames e foi medicada.

Segundo a vítima, o suspeito de ter cometido o crime fugiu para a casa de uma pessoa que mora no mesmo bairro, a polícia militar esteve no local e deteve Cristiano Santos e o conduziu para a delegacia Regional de Eunápolis para ser ouvido. Ele foi interrogado e preso e liberado no sábado (06/07).

A vítima também foi ouvida pelo Delegado Dr. Marivaldo Felipe dos Santos e encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer exames de Corpo delito. Ela contou que está com muita dor e com medo, ela diz ter sido vítima de fiminicídio ao ser atacada pelo agressor pelas costas e espera que se faça justiça.

Ainda segundo mulher, essa é a segunda vez que é agredida pelo companheiro. Ele disse ainda, que mora com o mesmo há 11 anos, com quem tem um filho.

O caso foi registrado na Delegacia Regional em Eunápolis por ter ocorrido em um final de semana, mas a continuação de apuração e a investigação sobre o caso será conduzido pelo delegado Dr. Robson Andrade, na Delegacia de Polícia Civil de Itabela.


PHOTO JORNALISMO / Com informações do Giro de Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.