Header Ads

"Scooby" é assassinado a tiros no distrito de Batinga no município de Itanhém

Foto: Medeirosdiadia
Itanhém: Por volta das 19h00, deste sábado, 27 de julho, a Polícia Militar de Itanhém, foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua XV de Novembro, no distrito de Batinga. Os militares confirmaram o crime, tomaram as primeiras providências e acionaram a Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Junior Conceição dos Santos, vulgo "Scooby", 24 anos de idade, natural de Itanhém, e residente na mesma rua o de foi assassinado.

Assim que recebeu o comunicado do homicídio, o plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas designou o deslocamento do IML para remover o corpo. Segundo informações, a vítima estava numa praça e após ser alvejada empreendeu fuga em direção ao mercado, vindo a óbito em uma rua próxima. A vítima não possuía documentos e os dados foram passados por familiares que moram no distrito.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por aproximadamente 08 disparos que atingiram a cabeça e o tórax. A vítima será necropsiada nesta manhã de domingo (28), sendo liberada posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado e o procedimento será passado ao delegado substituto de Itanhém, William Telles, para as devidas investigações.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.