Header Ads

"Sulinha" suspeito que constava na “lista de finados” morre em confronto com a polícia de Itamaraju


Gabriel Rocha da Silva, o "Sulinha", de 23 anos, morreu no fim da tarde deste último domingo, dia 7 de julho, após confronto com a polícia na avenida Ribeirão do Ouro, bairro Marotinho, região central de Itamaraju.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), foi ao local após denúncia dando conta que criminosos armados teriam invadido uma residência.

Quando aproximaram-se do endereço os policiais observaram os acusados fugindo e um deles, armado, efetuando disparos de arma de fogo em direção à guarnição. No revide “Sulinha” foi atingido e apesar de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), acabou não resistindo.

Com o resistente os militares apreenderam um revólver calibre 38, municiado com três cartuchos deflagrados e três intactos, vinte buchas de maconha e uma carteira de identidade com a fotografia alterada.

Segundo a polícia o nome de Gabriel Rocha da Silva, o "Sulinha", de 23 anos, estava numa relação denominada “lista dos finados”, que estaria circulando nas redes sociais. Alguns que constariam nessa mesma lista já teriam sido assassinados na cidade, incluindo uma mulher. 

PHOTO JORNALISMO / Da redação TH

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.