Header Ads

Suspeitos fogem e deixam drogas e motocicletas para trás em ação do PETO no Bairro Wilson Brito

Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas estavam em ronda no final da tarde desta segunda-feira, 08 de julho, pelo Bairro Wilson Brito (Buraquinho), quando ao passarem pela Rua Aimorés, perceberam que alguns suspeitos correram para o interior de uma residência, após avistarem a viatura, momento em que os PMs, tentaram abordá-los, porém, eles correram para os fundos do imóvel e sairão pulando os murros das demais casas vizinhas, não sendo alcançados.

No interior do imóvel foi encontrado 8 tabletes pequenos de uma substância tipo maconha, que juntos pesaram aproximadamente 115 gramas, além de um aparelho celular e uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, de cor amarelo ouro, placa JRM 6252, que estava na porta da residência. Todos os materiais, bem como, a motocicleta foram levados para a Delegacia de Polícia, e apresentados para a delegada plantonista, Andressa Carvalho.

A delegada lavrou a ocorrência e o termo de entrega dos policiais militares. O procedimento será encaminhado para o delegado titular, Ricardo Amaral, que deverá encaminhá-lo para o NHT para dar continuidade às investigações para descobrir a propriedade da droga e da referida motocicleta.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.