Header Ads

Suspeitos são presos pelo PETO com dois carros roubados no Bairro Estância Biquíni em Teixeira


Teixeira de Freitas: Uma guarnição do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recuperou na noite deste sábado, 27 de julho, dois veículos com restrição de furto/roubo e prendeu dois suspeitos, por crime de receptação no Bairro Estância Biquíni. Segundo informações, a guarnição passava pela Rua Valdivino Ribeiro de Souza, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, saindo de uma residência. Foi feito o acompanhamento e abordagem, e após consultar o veículo com a placa PPX 3557, foi constatado restrição de furto/roubo.

Trata-se de um veículo Renault/Logan, placa original PPF 7955, licenciado em Cariacica/ES. O acusado, que chegou a dar o nome de Lucas aos policiais, foi identificado como sendo, Ewerton Carlos Pinheiro Mota, 23 anos de idade, morador da Rua Maria Nina, no Bairro Colina Verde. Os militares foram com o acusado até a residência onde ele teria saído e ao verificar por cima do muro, visualizaram um veículo Fiat/Uno Way, de placa policial ODP 2795, licenciado em Pedro Canário/ES, também com restrição furto/roubo.

Na residência, os militares abordaram o suspeito Isaque Pereira Barbosa, 29 anos de idade, que é morador da referida residência. No interior do imóvel, os militares encontraram uma porção de cocaína, que o Isaque alegou ser usuário. Questionado sobre os veículos, o Isaque alegou apenas deixava o Ewerton e outra pessoa pernoitar em sua residência e guardar os veículos. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados à delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, para que fosse tomada as medidas cabíveis. Após a oitava, a delegada atuou os dois por crime de receptação e arbitrou fiança no valor de R$ 10 mil cada. Caso pague a fiança, os dois poderão responder em liberdade.

A vítima, que é proprietária do Logan de cor branca, esteve na delegacia na manhã deste domingo, 28 de julho, e informou que foi vítima de assalto na BR 101. Ainda segundo a vítima, ao passar por um quebra-molas, em frente ao distrito de Rancho Alegre, criminosos apontaram a arma e anunciaram o assalto.


PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.