Header Ads

"Tição" é preso com drogas por militares do PETO de Caravelas

Caravelas: Por volta das 17h20, desta sexta-feira, 26 de julho, uma guarnição da PETO, em ronda pelas ruas de Caravelas, abordou um adolescente de 17 anos, em via pública e com ele foi encontrado 14 (catorze) buchas de maconha. O adolescente informou que estava comercializando drogas para o traficante Denilson, vulgo “Tição”, morador da mesma rua onde o adolescente foi abordado.

A guarnição se deslocou até o endereço de "Tição", o qual autorizou a entrada dos policiais em sua casa, e durante revista, foi encontrado 01 (uma) balança de precisão e 10 (dez) buchas de maconha. Em seguida, os policiais conduziram os envolvidos para a Delegacia de Caravelas, onde foram apresentados ao Delegado Substituto, Maderson Dias.

Após ouvir os militares, o delegado flagranteou o Denilson Barbosa dos Santos, 19 anos, vulgo “Tição”, pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06). O adolescente foi ouvido e liberado ao pai, tendo sido lavrado um Ato Infracional, análogo ao crime de tráfico de drogas.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.