Header Ads

Um morre e quatro ficam feridos em colisão violenta entre dois carros

Vítima fatal perdeu controle de carro e bateu frontalmente ao invadir contramão


Classic ficou completamente destruído após bater em Jeep Compass na BR-367, em Porto Seguro; SAMU socorreu feridos / 
Foto: Internauta/RADAR 64 

PORTO SEGURO - Um acidente violento envolvendo dois carros no início da última noite de terça-feira (23) deixou um morto e quatro feridos no km 30 da BR-367, no município de Porto Seguro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Valdomiro José dos Santos, 63 anos, perdeu o controle do Classic branco que dirigia, invadiu a contramão e bateu de frente em um Jeep Compass, que seguia sentido Eunápolis. Valdomiro morreu na hora.

Amigos da vítima, dois passageiros do Classic sofreram escoriações. “Eles haviam ingerido bebida alcoólica, mas não informaram se o motorista também estava embriagado”, disse um PRF.

Jeep Compass ficou com parte frontal danificada devido batida em Classic / 
Foto: Internauta/RADAR 64 

O casal que estava no interior do Jeep Compass sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Eles são moradores do estado do Espírito Santo, mas possuem residência em Porto Seguro.

Uma equipe de Polícia Técnica esteve no local para realizar a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.

Choque violento destruiu Classic / 
Foto: Internauta/RADAR 64 

Não há informações sobre o velório e enterro de Valdomiro, que era morador de Porto Seguro e trabalhava como tratorista em um aterro sanitário.

O Classic, que ficou completamente destruído, ainda permanece no local do acidente, próximo a Universidade Federal do Sul da Bahia. O Jeep, que teve uma parte da frente danificada, já foi retirado.


PHOTO JORNALISMO / Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.