Header Ads

Acidente na BR 101 entre carreta de combustível e veículo da Secretaria Saúde de Itamaraju deixa três mortos

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quarta-feira, 07 de agosto, um grave acidente aconteceu na BR 101, envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde de Itamaraju e uma carreta de combustível, da Rede de Postos CNA, deixou três vítimas fatais. O acidente aconteceu na altura do KM 895, próximo ao um trecho conhecido como "Curva da Tarifa", quando houve a colisão entre os veículos, modelo Fiat/Argo, de cor branca, placa PLE 8118, e uma Carreta Volvo/FH 540, de cor branca, placa OUG 1183, que transportava combustível.

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, e compareceram no local, momento que foi constatado o óbito dos três ocupantes do veículo (Argo). Na colisão, duas pessoas que estavam no interior do Argo foram lançadas na ribanceira, em uma área de vegetação, sendo encontradas já sem vida. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens do veículo, e também morreu no local. As vítimas foram identificadas como Arlei Soares dos Santos, 33 anos (motorista), e os passageiros, Adriana Santos Ramos, de 43 anos e Robson Rodrigues Rocha, de 38 anos. Todos eram moradores do município de Itamaraju.

O corpo de Bombeiros realizou o resgate dos corpos para tirar o combustível derramado, evitando assim, outros acidentes. Os policiais da PRF controlaram o trânsito até a finalização dos trabalhos, e comunicaram ao delegado de plantão, da 8ª COORPIN, Júlio Telles, que solicitou a remoção dos corpos para o IML de Teixeira de Freitas, onde passarão por necropsia nesta manhã de quarta-feira, sendo liberados posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. O nome do motorista da carreta não foi informado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.